quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brilhante ideia : Faça você mesmo , um BELO MACARRÃO CASEIRO

Olá , estou começando hoje meu blog ....  Quero expor minhas opiniões , criticas e ajudas sobre tudo em que achar interessante ..... Espero que gostem .

Começo com uma brilhante ideia , por que não nos damos ao trabalho de tentarmos fazer algo (( em relação a comida claro rs ))  em casa que podemos comprar no mercado ? Comodidade ?! Será ? ..... Concerteza é , nós sempre compramos o industrializado em vez de tentarmos fazer o artesanal pela questão da comodidade e facilidade , mas hoje fiz diferente . Resolvi fazer algo simples em casa , resolvi fazer o meu próprio macarrão caseiro .... e por sorte deu certo ( rezei muito na hora para dar certo , pois iria decepcionar minha família inteira  rsrs ) , e no final o gosto é bem melhor , então porque não tentar ?!

ÓÓ para vocês vou dizer a receita  : 500 g de farinha de trigo , 5 ovos , 2 colheres de sal , 1/2 xícara de óleo , faça um montinho com a farinha de trigo faça um buraco no meio do montinho e coloque todos os ingredientes e misture ate virar uma massa rsrs ... Somente isso e você faz um macarrão para sua família inteira , procure o modo de fazer em qualquer site de busca que é super fácil de fazer  ..... vale a pena deixar de ser igual a todo mundo , se sentir o italiano nato e fazer sua própria massa de macarrão , molho ?! aqueles prontos , mistura com agua , caldo knor e calabresa cortadinha , pronto !!!!!! Portanto faça voce mesmo e seja italiano por um dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário